Pages

Ads 468x60px

15 de março de 2013

Sorvete de cerveja


Novidade chega essa semana às sorveterias.  

Para quem é fã de sorvete e cerveja, a Skol tem a combinação perfeita. Ano passado a marca criou o ovo de Páscoa , agora é a vez de, em parceria com o Sorvetes Rochinha, lançar um sorvete feito de leite e  cerveja.

A novidade será comercializada a partir do dia 15 de março e  ficará a venda por tempo limitado em 39 bares de São Paulo e  Rio de Janeiro. Nestes estabelecimentos, promotoras serão responsáveis pela venda do produto, que apesar de não conter álcool em sua receita, será restrita a maiores de 18 anos. O pote com 1,5 litros custa em torno de R$ 5.

9 de fevereiro de 2013

Língua portuguesa sofre mais um ataque fulminante

Rede Globo se descuidou e deu um golpe feio na língua portuguesa! Em cena da novela Guerra dos Sexos, o setor de imprensa de uma grande empresa da trama parece não estar bem representada! É isso mesmo produção?

29 de novembro de 2012

Garoto lança picolé que descasca

A novidade que chega ao mercado brasileiro foi criada pela Nestlé na China 

A criançada vai adorar a novidade da Sorvetes Garoto: o picolé Pegapop Deskasca, que tem recheio de baunilha e uma casca de sorvete sabor banana.

O segredo é a consistência da casca, que parece uma gelatina, e pode ser descascada como uma banana de verdade. ''A criança quer explorar, descobrir e, acima de tudo, se divertir. Unimos a esse desejo nossa preocupação com critérios nutricionais e chegamos a um produto de baixo valor calórico, sem corantes artificiais e livre de gordura trans'', diz Rogério Lopes, diretor executivo da Unidade de Sorvetes.

A novidade é o maior investimento em sorvetes realizado pela Nestlé nos últimos 10 anos, considerando-se valores utilizados em tecnologia, treinamento e marketing.

O picolé descascável chega em dezembro aos pontos de venda na região Sudeste e nas demais regiões do país, a partir de abril de 2013.


Assista ao vídeo da campanha de lançamento do produto na China;

22 de novembro de 2012

Empresa dá bônus a quem namorar colega de trabalho

do Bol Notícias

Muitas companhias consideram que os relacionamentos amorosos entre funcionários são uma potencial fonte de complicações no trabalho, mas uma empresa de tecnologia chinesa vê a questão sob uma ótica diferente.

Com sede no centro tecnológico de Chengdu, no Oeste da província de Sichuan, essa empresa decidiu oferecer a seus empregados um "bônus" de US$179 (R$375) caso eles comecem a namorar um colega de trabalho.

O anúncio do "Bônus Amor" foi feito em 11 de novembro, quando é comemorado uma espécie de dia dos namorados chinês.

A empresa tem cerca de 30 funcionários, boa parte deles solteiros.

Segundo seus executivos, que foram entrevistados pelo jornal chinês People's Daily, a compensação foi criada porque muitos pareciam estar deprimidos e cabisbaixos.

Clique aqui para ler a notícia completa