Pages

Ads 468x60px

16 de julho de 2013

15 fotos tiradas na hora certa!

A arte de fotografar infelizmente não depende somente da qualificação profissional do fotógrafo – e muito menos da qualidade da câmera utilizada para gerar a imagem. É preciso ter também um tanto de sorte para estar no lugar exato e na hora correta para ter a possibilidade de capturar aquele momento que – provavelmente – nunca mais se repetirá.

Quer exemplos de fotografias bem-sucedidas e que dependeram principalmente da sorte do artista? Então confira abaixo nossa seleção com 15 imagens simplesmente impressionantes e que não teria o mesmo impacto caso fossem capturadas um segundo antes ou depois.

15 de março de 2013

Sorvete de cerveja


Novidade chega essa semana às sorveterias.  

Para quem é fã de sorvete e cerveja, a Skol tem a combinação perfeita. Ano passado a marca criou o ovo de Páscoa , agora é a vez de, em parceria com o Sorvetes Rochinha, lançar um sorvete feito de leite e  cerveja.

A novidade será comercializada a partir do dia 15 de março e  ficará a venda por tempo limitado em 39 bares de São Paulo e  Rio de Janeiro. Nestes estabelecimentos, promotoras serão responsáveis pela venda do produto, que apesar de não conter álcool em sua receita, será restrita a maiores de 18 anos. O pote com 1,5 litros custa em torno de R$ 5.

9 de fevereiro de 2013

Língua portuguesa sofre mais um ataque fulminante

Rede Globo se descuidou e deu um golpe feio na língua portuguesa! Em cena da novela Guerra dos Sexos, o setor de imprensa de uma grande empresa da trama parece não estar bem representada! É isso mesmo produção?

29 de novembro de 2012

Garoto lança picolé que descasca

A novidade que chega ao mercado brasileiro foi criada pela Nestlé na China 

A criançada vai adorar a novidade da Sorvetes Garoto: o picolé Pegapop Deskasca, que tem recheio de baunilha e uma casca de sorvete sabor banana.

O segredo é a consistência da casca, que parece uma gelatina, e pode ser descascada como uma banana de verdade. ''A criança quer explorar, descobrir e, acima de tudo, se divertir. Unimos a esse desejo nossa preocupação com critérios nutricionais e chegamos a um produto de baixo valor calórico, sem corantes artificiais e livre de gordura trans'', diz Rogério Lopes, diretor executivo da Unidade de Sorvetes.

A novidade é o maior investimento em sorvetes realizado pela Nestlé nos últimos 10 anos, considerando-se valores utilizados em tecnologia, treinamento e marketing.

O picolé descascável chega em dezembro aos pontos de venda na região Sudeste e nas demais regiões do país, a partir de abril de 2013.


Assista ao vídeo da campanha de lançamento do produto na China;