Pages

Ads 468x60px

4 de setembro de 2008

Web ganha "brilho" do Chrome

De maneira primorosa e com todos os princípios das grandes corporações mundiais quando estão prestes a colocar um novo produto no mercado, o Google lançou essa semana, seu navegador para Web.

É o prenúncio de uma nova briga na área de desenvolvimento para soluções WebBased...

Cada vez mais forte e presente na vida dos internautas, o lançamento do Google Chrome, com certeza, deve ter abalado mais uma vez a poderosa Microsoft, que luta contra o tempo para conquistar espaço na Web.

Para quem está acostumado aos navegadores tradicionais, o Google Chrome pode trazer certa estranheza uma vez que no minimalismo a ponto central da sua apresentaçao gráfica.

Graças ao visual limpo e menos carregado, o internauta consegue experimentar uma navegação bem mais rápida. Além disso, diferente do que se imaginava, o Google Chrome faz uma boa leitura dos mais diversos formatos usados na construção da Web.

É claro, que por se tratar de uma primeira versão aberta para o público, o Google Chrome ainda pode apresentar bugs e ainda problemas de incompatibilidade com certos sites. Mas a ferramenta tem o código aberto e por isso os problemas que surgirem, certamente serão resolvidos de forma bem rápida.

Para experimentar o Google Chrome, clique aqui