Pages

Ads 468x60px

31 de maio de 2020

Sabe o que levas escondido na parte de dentro?


Às vezes, no meio de um acidente, algo impressionante surge e, no caso dos objetos desta lista, há uma pequena surpresa à espera de um sortudo também. Esses são vários itens que, quando abertos, algo escondido dentro deles estava apenas esperando para ser descoberto por quem teve a sorte de vê-lo.


Há mais de um Steven

Alguém na editora terá algumas explicações a fazer. Ao publicar um livro do autor canadense Steven Erikson, eles acidentalmente também colocaram algumas páginas de um romance de Stephen King.


Há mais de um Steven

Talvez tenha sido apenas um acidente, ou talvez alguém que estivesse lendo o livro de Erikson não se impressionasse com a falta de horror geralmente encontrada em um romance de Stephen King. Talvez isso os tenha levado a avançar e colocar apenas algumas páginas.


A pequena chave de fenda que poderia

Quando crescemos, todos provavelmente olhávamos para alguém mais velho e maior que nós e imaginávamos como seria ser um dia. A julgar por esta foto, parecia que essa chave de fenda tinha o mesmo sonho.

A pequena chave de fenda que poderia

Muito parecido com crianças pequenas se vestindo como adultos, parecia que essa chave de fenda queria ser colocada nas garras de uma chave de fenda ainda maior para que pudesse fazer tudo o que as grandes chaves de fenda estavam fazendo sem ele.


Tem alguém dentro da estátua

Esta é uma história de bananas de uma descoberta arqueológica acidental. Em 1990, os pesquisadores pegaram uma estátua de Buda com mais de mil anos de idade e a submeteram a vários testes para restaurá-la à sua forma original.

Tem alguém dentro da estátua

Ao realizar um raio-x, os cientistas descobriram que dentro da estátua havia uma múmia real. Acredita-se que esta descoberta acidental seja uma das primeiras do gênero, embora a múmia tenha permanecido dentro devido ao risco de desintegração.
PROPAGANDA



Duas laranjas em vez de uma

Descascar laranjas nem sempre é a mais agradável das experiências. O suco tem uma tendência a borrifar por todo o lado, sem mencionar que a polpa pode ficar sob nossas unhas, tornando quase impossível sair.Duas laranjas em vez de uma

Se você tem algum tipo de corte na mão e o cítrico entra, ugh, esqueça! Agora imagine tudo isso apenas para descobrir uma segunda casca de laranja dentro da laranja que foi descascada! Acho que nem todas as surpresas são super divertidas.


Fale sobre publicidade falsa

Aparentemente, o desodorante para calçados não parece a pior idéia do mundo, temos certeza de que a maioria de nós pode pensar em uma ou duas pessoas que desejávamos ter algumas em mãos.
Fale sobre publicidade falsa

Agora imagine comprar um apenas para abrir a embalagem e perceber que o desodorizante para sapatos não passava de antitranspirante feminino. Fale sobre uma farsa! Alguém na empresa tem alguma resposta séria a fazer, ou as axilas e os pés das mulheres têm muito em comum.


É realmente um acidente?

Os carregadores USB para carro são ótimos, pois garantem que, independentemente da distância da sua unidade, a última coisa com que você precisa se preocupar é ficar sem bateria para o seu telefone celular. Mas o que acontece quando há duas pessoas que precisam desesperadamente desse carregador? Todos nós já estivemos lá.

É realmente um acidente?

Bem, acontece que este carregador estava escondendo um pequeno segredo furtivo - depois que a tampa foi removida, verifica-se que já havia realmente duas portas USB escondidas lá.


Gostaríamos de algumas uvas sem grainha

Esta é outra mutação de alimentos frescos que fez com que uma uva crescesse dentro de outra uva. Quão elegante é isso, duas uvas pelo preço de uma! Não que as uvas sejam tão caras como são, mas ainda assim.
Gostaríamos de algumas uvas sem grainha

A lição aqui é que é preciso ter tempo e apreciar as coisas, porque, afinal, se a pessoa que come essa uva tivesse ido em frente e tivesse colocado tudo na boca, nunca teríamos conseguido essa foto!


A sorte que se esconde por dentro

Lembra do último jogo de tabuleiro jogado com dados? No mundo atual de videogames, mídias sociais e aplicativos online, pode ser difícil lembrar, mas tente da melhor maneira possível. Bem, se possível, tente se lembrar da última jogada de dados que perdeu completamente o jogo.


A sorte que se esconde por dentro

Bem, e se disséssemos que, exatamente quando parecia que a sorte não estava no menu naquela noite, havia outros dados, como o daqui, que tinham o número real de vencedores?

Reciclagem para o próximo nível

Este elegante estojo de couro projetado para proteger um iPad ou outro dispositivo tablet certamente não foi feito com a proteção em mente. Certamente alguém pagaria muito dinheiro por esse caso, esperando que fosse fabricado com materiais resistentes para proteger seu tablet em caso de queda.Reciclagem para o próximo nível

No entanto, apenas um puxão no couro e fica claro que quem fez isso aparentemente estava procurando uma maneira de esconder suas caixas de pasta de dentes vazias. Por um lado, é um pouco complicado, mas por outro lado, que ótima maneira de reciclar!


O que realmente está por baixo da superfície

Quem jogou xadrez sabe que é importante fazer qualquer coisa para proteger a rainha. Ela é a jogadora mais poderosa do tabuleiro e a única peça que pode determinar com mais facilidade quem será o vencedor e quem fará com que seus jogadores sejam retirados do tabuleiro.
O que realmente está por baixo da superfície

Bem, acontece que a rainha é toda corajosa e não muito mais. Esse mestre do xadrez foi em frente e abriu a rainha para ver que havia apenas um peão humilde.


Os Cuties estão ficando mais bonitos

Uau, fale sobre botânica no seu melhor! Quando pensamos que não podíamos amar tangerinas mais do que já pensamos, eles vão em frente e decidem nos surpreender. Dentro dessa gracinha, havia outra gracinha, apenas um décimo do tamanho da original.
Os Cuties estão ficando mais bonitos

A julgar pela foto à esquerda, também não era apenas uma concha vazia, mas uma gracinha pronta para ser descascada, comida e, é claro, apreciada por esse feliz amante de tangerina.


Tem moda e função

Lembra-se de ser criança e dar um tapa naquelas pulseiras e como isso foi divertido? Oh, quem estamos brincando, ainda é divertido até hoje! Bem, esses fabricantes inteligentes de pulseiras tinham um pequeno segredo nas mangas que não estavam nos dizendo.

Tem moda e função

Depois de retirar o embrulho de uma das pulseiras, esse indivíduo atordoado descobriu que o que estava fornecendo sua função não passava de um pedaço de fita métrica! Pelo menos agora o mistério foi finalmente resolvido.


Pagamos extra agora?

Muitos amantes de frutos do mar concordam que o caranguejo é um dos melhores pratos à base do oceano que podem ser apreciados. Basta perguntar a Tom Hanks quando ele estava preso naquela ilha! A desvantagem é que podem custar uma fortuna, portanto, conseguir um de graça é geralmente um deleite bem-vindo.

Pagamos extra agora?

Dizemos geralmente porque temos certeza de que esse usuário do Reddit não estava do outro lado da lua para descobrir que, escondido dentro do mexilhão, havia um pequeno caranguejo cozido!


A Apple não cai muito

Aqui está algo que muitos de nós esquecemos enquanto desfrutamos de nossas frutas e legumes favoritos. Essas sementes que estão lá, não estão lá apenas como decoração, é a próxima geração de alguns de nossos alimentos favoritos.

A Apple não cai muito

Bem, essa pessoa, depois de morder uma maçã, foi lembrada da glória da natureza. Depois que a maçã foi aberta, essa pessoa não pôde deixar de notar que a semente já havia começado a brotar, tentando se tornar a próxima árvore alta produtora de maçã.


24 em vez de 12 ovos

Aqui está um pequeno milagre notável. Uma pessoa, depois de fazer para si um ovo cozido simples e saudável, mordeu-o apenas para descobrir que esse ovo já tinha outro ovo dentro dele.
24 em vez de 12 ovos

Fale sobre uma pechincha! Não está claro como isso acabou lá, às vezes há relatos de várias gemas, mas também há outra casca? Isso não parece algo que alguém vê todos os dias.


Oito bola está ficando mais sorte

Não está claro como essa bola de boliche acabou do jeito que aconteceu, embora tenhamos algumas teorias. A primeira é que alguém que era um ávido jogador de sinuca queria jogar boliche e pensou que a melhor maneira de fazer uma bola de boliche personalizada era colocar bolas de sinuca sortudas dentro.Oito bola está ficando mais sorte

Isso, ou todos nós estamos sendo enganados e as bolas de boliche não passam de bolas de sinuca que as pessoas disseram que não podiam rolar em linha reta.


Dizem que a arte imita a vida

Provavelmente há uma longa história por trás dessa e vamos tentar contar. Algum jogador de golfe ávido deu um poderoso golpe que resultou em sua bola de golfe sendo presa em uma árvore. Eles não conseguiram retirá-lo e apenas o deixaram, permitindo que a árvore crescesse ao redor dele.
Dizem que a arte imita a vida

Depois de ser picado e dividido ao meio, aconteceu um lenhador sortudo que encontrou e pronto! Agora temos arte acompanhada de uma história engraçada sobre golfe.


É o coração de Yoda que você tem

Esta é uma maneira inteligente e divertida de fazer um brinquedo estridente para um cachorro mais divertido para todos. Em vez de apenas fazer da bolsa de borracha, responsável pelo barulho, uma bola redonda normal - os fabricantes decidiram fazer um esforço extra para torná-la em forma de coração.
É o coração de Yoda que você tem

O resultado, depois que o cão inevitavelmente abrir caminho através da boneca de brinquedo, sairá o squeaker. Só que desta vez, é como se você finalmente encontrasse o grande coração adorável de Yoda!


O que há dentro da estátua?

Esse é um daqueles achados que não temos certeza de quão intencional é ou não. Reserve um momento para olhar a foto à direita antes de continuar lendo. Notou alguma coisa? Para nós, parece que há uma escultura de um porco dentro da estátua dos dois sapos.O que há dentro da estátua?

Podemos estar lendo isso um pouco demais, mas estamos dispostos a apostar que, obviamente, não era óbvio a princípio, agora é algo que é impossível de ver.


Tesouros escondidos sob nossos narizes

O mundo é um lugar enorme e misterioso, e nele algumas vezes a menor das coisas tem o maior dos tesouros. Tome esta concha do quintal, por exemplo. Do lado de fora, provavelmente parece uma concha normal, algo que alguém pode facilmente descartar.

Tesouros escondidos sob nossos narizes

Mas corte ao meio e podemos ver que essa concha tem opalas vivas reais escondidas por dentro! Da próxima vez que algo parecer nada, reserve um minuto para explorar - você pode acabar se surpreendendo.


Super cola ou não realmente

Nós não sabemos russo, então vamos assumir que o que está escrito no tubo amarelo é de fato super cola. Seja o que for, foi importado da Rússia, ou de algum país de língua russa, e embrulhado em um contêiner americano para nos dar a impressão de que o que estamos comprando é a supercola que pensávamos estar adquirindo.

Super cola ou não realmente

Às vezes, é melhor que alguns mistérios permaneçam assim, agora que vimos isso, estamos menos confiantes em suas habilidades de colagem.


Algo para afastar os vampiros

É bastante seguro dizer que em quase todos os pratos, um pouco de alho extra trará um sabor muito mais delicioso.

Algo para afastar os vampiros

Mas para quem está na cozinha, o alho apresenta um grande problema - descascar e cortar o alho é uma bagunça tediosa que pode deixar as mãos cheirando a alho pelo resto do dia. Eis então o dente de alho gigante, perfeito para cozinhar e afastar aqueles vampiros irritantes.


Muito desconto

Com empresas como a Ikea agora em quase todas as cidades da América, nunca foi tão fácil comprar móveis de qualidade e barata. Às vezes, porém, procurar uma pechincha muito grande pode sair pela culatra, como representado na foto aqui.Demasiado De Desconto

Depois de descascar acidentalmente a camada lateral de madeira sobre a mesa, esse indivíduo desanimado descobriu que sua mesa não era realmente feita de madeira. Pelo contrário, o motivo pelo qual o desconto foi tão grande foi o fato de toda a mesa ser apoiada em papelão barato.


O horror dos brinquedos infantis

Oh Barbie, o que você fez para merecer tal destino? Aparentemente, alguém na fábrica de brinquedos estava tendo um dia ruim ou queria fazer um truque cruel com uma criança inocente.
O horror de brinquedos infantis

Depois que o cavalo desse garoto fez alguns barulhos estranhos, os pais decidiram quebrá-lo ao meio para ver o que estava acontecendo lá. O resultado, uma cena digna de qualquer filme de terror, quando os pais viram uma cabeça de Barbie dentro do cavalo.


Um presente inesperado para o Natal

Pouco antes de o Papai Noel estar programado para descer pela chaminé no Natal, algo infeliz aconteceu nesta casa. Uma amada estátua de Papai Noel caiu, quebrando ao meio. Mas o que foi ainda mais bizarro foi o que foi encontrado à espreita por dentro.

Um presente inesperado para o Natal

Lá dentro, havia outra estátua do que parecia ser algum tipo de personagem de ficção científica, levantando os braços no ar, excitada. É quase como se o personagem estivesse pulando no meio de uma festa surpresa.


As cebolas têm mais do que camadas

Parece que a partir de agora todos nós estaremos olhando mais de perto nossa comida antes de pular para a primeira mordida. Aqui está outro exemplo de um pedaço de comida comum que, depois de cortada ao meio, está escondendo outra versão menor de si mesma.

As cebolas têm mais do que camadas

Nesse caso, é uma cebola, uma cebola completa com pele e tudo mais. Ainda estamos coçando a cabeça tentando entender como isso pode realmente acontecer.


O novo projeto secreto do exército

Tudo bem, então talvez esse não seja um projeto secreto do exército para clonar dinossauros e transformá-los em super soldados para combater as guerras americanas. Mas ver um Tiranossauro Rex, real ou não, dentro de um trailer na estrada ainda é uma visão bastante incomum.
O novo projeto secreto do exército

Ainda é um mistério descobrir exatamente o que essa pessoa estava fazendo arrastando um dinossauro falso para o meio do nada em um veículo de estilo militar, estamos supondo que provavelmente seria usado como prática de tiro ao alvo.


O brinquedo dentro do brinquedo

Este em particular parece ter sido feito de maneira muito mais intencional do que os outros brinquedos para mastigar nesta lista. Do lado de fora, temos a fórmula usual de brinquedo para mastigar cães: algum tipo de animal de algodão destinado a parecer bonito o suficiente para vender e atrair o cão a brincar com ele.

O brinquedo dentro do brinquedo

O interior, no entanto, é inteiramente de borracha, provavelmente destinado a aumentar a durabilidade do brinquedo ou a agir como um segundo brinquedo para o cão brincar.


O minúsculo escondido Newt vermelho

Mesmo na foto, tivemos que olhar duas vezes para realmente entender o que estávamos vendo. Descobriu-se que alguém estava descascando as camadas do sanduíche para nos mostrar que um tritão havia conseguido engatinhar de alguma forma.
O minúsculo escondido Newt vermelho

Sorte que essa pessoa tenha notado antes de nós! Não temos certeza de qual restaurante é este, mas não recomendamos ir. Felizmente, eles colocaram esse sanduíche, e qualquer outra refeição que essa mulher possa ter aqui, na guia do restaurante.
PROPAGANDA



Novo significado para pimentos recheados

Esta é uma das imagens mais legais sobre alimentos que conseguimos encontrar. Não apenas existe um pimentão dentro de outro pimentão, mas é uma cor totalmente diferente e cresceu exatamente para o tamanho do pimentão de alguma forma que acabou dentro dele.Novo significado para pimentos recheados

Honestamente, se de alguma forma acabássemos com um pimentão assim, não estaríamos reclamando. Os pimentões são deliciosos e as duas cores juntas lembram o Natal.


A melhor surpresa de sorvete

Quando pensamos que o sorvete não poderia ser mais divertido ou delicioso, o Cornetto decidiu virar todas as nossas suposições em suas cabeças. O topo não é apenas uma colher macia e deliciosa de baunilha, mas o cone é de alguma forma macio e crocante, e bem no fundo há uma deliciosa surpresa de chocolate.A melhor surpresa de sorvete

Então, o que é melhor do que um Cornetto? Por que não dois! Em vez de voltar para segundos, parecia que esse Cornetto veio com um amigo.


Isso apenas abalou o nosso mundo

Muitos de nós esquecemos isso, mas pergunte a qualquer geólogo e ele provavelmente dirá que as rochas nos mostram a história do nosso planeta. Esta família de Wisconsin deu uma olhada nessa história depois de descobrir uma rocha com uma concha perfeitamente preservada dentro.Isso apenas abalou o nosso mundo

“Nós achamos quebrado assim em uma praia em Wisconsin. Primeiro encontramos o lado recuado ”, escreveu a pessoa no Reddit. “Pesquisou cerca de 30 min. antes de encontrar a outra metade a cerca de 10 metros. "


Não são esses tipos de boxeadores!

Por que alguém encher um saco de pancadas cheio de roupa íntima masculina? Provavelmente porque eles poderiam. Afinal, a maioria dos lutadores profissionais não consegue nem perfurar um saco de pancadas fabricado industrialmente, como alguém descobriria o que havia dentro?Não são esses tipos de boxeadores!

Bem, alguém nesta academia estava treinando muito, e depois de meses dando a bolsa tudo o que conseguiram finalmente se abriu para revelar o que havia dentro. Isso apesar de não ser permitido perfurar abaixo do cinto.


Esta foi uma descoberta cartunista

Quem passa horas sentado em uma mesa e trabalhando em um computador provavelmente concordará que ter um mousepad com apoio de pulso é uma maneira extraordinariamente útil para passar o dia com as mãos em pleno funcionamento.Esta foi uma descoberta cartunista

Bem, este experiente especialista em informática sentiu que algo estava um pouco errado com seu mousepad. Depois de abri-lo para ver o que havia dentro, ele descobriu que havia sido recheado de camadas sobre camadas de tecido decorado com anime. Outro mistério é resolvido.


Cacto feliz vira cacto triste

Muitos cães parecem ter apetite por destruição, principalmente quando se trata de brinquedos de pelúcia. Qualquer pessoa com até um cão de tamanho médio provavelmente concordará que eles simplesmente não são páreo para os helicópteros ferozes de seus cães.Cacto feliz vira cacto triste

Bem, os fabricantes deste brinquedo foram preparados. À esquerda, você pode ver que eles fizeram um cacto sorridente e feliz, mas embaixo havia uma surpresa. Outro cacto, mas este parece triste como se soubesse que é o próximo para o cachorro.


Bolsos Periódicos dos Elementos

Lembra-se de voltar à escola, acordando uma manhã apenas para perceber que havia um teste naquele dia que não havia sido estudado? Ah, nervosismo e ansiedade sabendo que em instantes haveria o suor ansioso de um teste que parecia ter sido escrito em chinês.Bolsos Periódicos dos Elementos

Bem, esse estudante sorrateiro decidiu que nunca mais estaria sujeito a tal tortura, recebendo um par de jeans com toda a tabela periódica dos elementos impressos nos bolsos, só por precaução.


Hoo estão seus amigos aqui?

As pessoas amam corujas há séculos. Ao contrário dos pássaros, como corvos ou corvos, eles não comem alimentos geralmente consumidos por seres humanos e são realmente conhecidos por comer pragas, como ratos que poderiam comer colheitas ou espalhar doenças.Hoo estão seus amigos aqui?

Portanto, não é surpresa que essa pessoa tenha gostado de ter uma escultura de uma coruja em sua casa. O que foi surpreendente, porém, foi que, depois que a coruja foi acidentalmente aberta, eles descobriram várias estátuas minúsculas que estavam dentro o tempo todo.


Todo mundo encontrou uma fantasia de Halloween

O Dia das Bruxas é um feriado especial, cheio de fantasmas, monstros e, o melhor de tudo, muitos doces! Como resultado, todo mundo leva o feriado muito a sério, se vestindo com todos os tipos de roupas assustadoras e chegando a transformar suas próprias casas em vários graus de mansões mal-assombradas.Todo mundo encontrou uma fantasia de Halloween

Mas essa família foi a que mais se assustou depois que tiraram o pano do monstro de Frankenstein e descobriram uma peça em forma de cabeça humana.


Quando uma piscina não é suficiente

Muitas pessoas que cresceram em famílias abastadas, sem dúvida, têm boas lembranças de pular em uma piscina refrescante durante os verões quentes. Para a maioria das pessoas, sem dúvida, um pobre era mais do que suficiente para rejuvenescer um indivíduo depois que o sol os batia sem parar.Quando uma piscina não é suficiente

Nesta casa, porém, parece que uma piscina simplesmente não iria cortá-la. Em vez disso, opte por uma piscina rasa e tenha uma piscina mais profunda no meio.


Difícil apenas por fora

Provavelmente houve alguma confusão, pouco antes de a foto ser tirada, de como uma mesa de concreto poderia quebrar tão facilmente depois de uma queda moderada. Bem, depois de se curvar para inspecioná-la, a resposta rapidamente se tornou óbvia.Difícil apenas por fora

Embora o lado de fora fosse concreto, era apenas uma fina camada que era facilmente quebrável mesmo após uma pequena queda. Isso traiu o interior da mesa, que não passava de bolas de isopor finas e fracas. Parece que a próxima parada é na mesa de devolução da loja.


Tem uma mastigação estranha

Ao comprar um brinquedo para mastigar para um cachorro, a maioria das pessoas espera que o interior de qualquer animal que eles tenham com seu amado amigo de quatro patas não passa de algodão. Portanto, deve ter sido bastante incomum ouvir o som de rugas geralmente associado a mamadeiras quando o cão começa a se divertir.Tem uma mastigação estranha

Com certeza, uma vez que um buraco grande o suficiente foi aberto, os proprietários olharam para dentro e descobriram que o animal havia sido enchido com uma garrafa de água vazia.


Não tão fora de vista

Como diz o ditado, "fora da vista, fora da mente". O significado é simples, se alguém não pode vê-lo ou não é incomodado por ele, pode continuar fingindo que não existe. Mas quando esse proprietário se inclinou um pouco demais contra a grade da varanda, descobriu algo que era visível demais para ignorar.Não tão fora de vista

Aparentemente, uma colméia de vespas havia se arrastado para o parapeito a partir de uma abertura separada e decidiu chamar o local também de lar.


Break Me Off A Piece

Nada para acalmar esse guloso como o delicioso sabor de chocolate e bolacha que é uma barra Kit Kat. Até o nome desse doce maravilhoso faz com que aquela melodia cativante comece a tocar em loop: “me dê um tempo, me dê um tempo. Quebre-me um pedaço daquele bar Kit Kat!Break Me Off A Piece

Aqui está algo que essa pessoa notou que a maioria das pessoas não teria. Depois de se separar, ele percebeu que as listras eram verticais quando deveriam estar na horizontal.


Dando-nos uma segunda chance

Aqui está algo irritante que sem dúvida aconteceu com cada um de nós pelo menos uma ou duas vezes. Quando vamos abrir uma garrafa de refrigerante, agarre a alavanca e de repente solte! A coisa toda sai deixando-nos com uma lata trancada inútil de nossa deliciosa bebida.Dando-nos uma segunda chance

Bem, isso pode ser duplamente preparado para esse evento. Depois de acidentalmente arrancar o nível, essa pessoa olhou para baixo e descobriu que outro refrigerante estava localizado logo abaixo. Fale sobre sorte!


Dentro da bola 8

Parece que é nosso dia de sorte ter a oportunidade de ver dentro de uma bola de bilhar. O mais interessante é que parece que vários blocos diferentes de mármore colidiram em um único ponto.Dentro da bola mágica 8

Quase parece que o mesmo mármore que poderia ter sido usado em vários palácios europeus agora se juntou em uma pequena bola. É uma coisa a ter em mente na próxima vez que jogarmos sinuca. Não ficaríamos tão bravos quando acidentalmente arranhamos.


É isso que está quebrando as mandíbulas?

O nome Jawbreaker resume muito bem esse doce. Embora linda por fora, é algo que toda criança ansiosa deve ter cuidado quando sente vontade de comer este delicioso petisco.É isso que está quebrando as mandíbulas?

Mas quem imaginaria que por dentro havia um arco-íris de cores esperando para ser descoberto? Bem, qualquer pessoa que já tenha comido uma, na verdade, à medida que cada camada subsequente muda de cor, mas ainda assim, parece realmente notável quando é cortada ao meio.


Alguém ficou entediado com creme dental

Muitas empresas diferentes adoram usar produtos comuns e adicionar um pouco de cor. Faz sentido, a cor ajuda o produto a se destacar e muitas vezes o torna muito mais memorável do que se tivesse apenas um tom suave.Alguém ficou entediado com creme dental

Se essa é a razão da empresa ou não para fazer o que eles fizeram, é um pouco de debate, mas seja qual for a lógica, estamos felizes por eles terem feito. Veja como esta pasta de dentes Colgate parece cortada ao meio!


Seção transversal de fogos de artifício

Lembra-se de crianças olhando para uma fantástica queima de fogos e se perguntando como aqueles belos arcos de cores dançariam no céu? Alguns de nós provavelmente pensaram que havia alguma tecnologia complicada e louca dentro dessas belezas que as fez se comportar de maneiras verdadeiramente notáveis.Seção transversal de fogos de artifício

A verdade é que é muito mais simples do que pensávamos. A razão pela qual essas bolas estão em círculo é criar esse padrão que vemos enquanto a espoleta está no meio.


Onde todas as nossas coisas estão

Esses navios comerciais maciços são sem dúvida uma das coisas mais impressionantes que os seres humanos construíram. Não é apenas incompreensível ver como um objeto de metal tão grande poderia permanecer flutuando até nos mares mais agitados, mas também sua capacidade de transportar toneladas e toneladas de vários bens de consumo pelos continentes em todo o mundo.Onde todas as nossas coisas estão

Quando cortado ao meio, compartilha uma notável semelhança com o interior de um arranha-céu. Agora imagine se uma pessoa 100 anos atrás viu isso.


Dentro de um hidrante

Nós os vemos em quase todos os cantos e, no entanto, mal paramos para pensar no que pode estar acontecendo dentro do banheiro favorito do nosso cão. Fomos pegos desprevenidos, por exemplo, ao ver que a maior parte do hidrante é na verdade uma estrutura oca.Dentro de um hidrante

Mas, além disso, podemos ver claramente como ele se conecta aos canos de água para os bombeiros usarem quando estão subindo a uma cena para extinguir aquela chama grande e perigosa.


Um Pedaço de Carvalho Fossilizado

Este é um pedaço de uma árvore que foi encontrada e cortada ao meio. Esta árvore em particular é um carvalho branco, mas não é isso que é notável nessa árvore.Um Pedaço de Carvalho Fossilizado

O único aspecto dessa árvore em particular é que ela foi fossilizada após ter sido preservada por anos por meios totalmente naturais. Olhando para o interior desta planta outrora majestosa, é difícil dizer que se parece com madeira. Em vez disso, essa árvore parece esculpida em pedra.


O interior de um isqueiro Zippo

É um dispositivo muito útil, embora exista um certo nível de cuidado em possuir um isqueiro Zippo. Desde então, eles perderam o estilo em favor dos isqueiros de plástico mais fáceis de usar e manter, mas não são tão duráveis ​​ou confiáveis ​​quanto o Zippo.O interior de um isqueiro Zippo

Por dentro, podemos ver que esses dispositivos são realmente bastante simples, não sendo muito mais que um mecanismo de iluminação e uma corda para queimar o fogo.


Uma concha de tartaruga por dentro

Ao contrário de alguns outros animais no reino animal, como os ermitões, as tartarugas não se cansam de uma concha e a deixam em favor de uma maior e melhor. Pelo contrário, essa concha é literalmente uma parte deles, e algo que eles devem levar consigo a vida inteira.Uma concha de tartaruga por dentro

A concha cresce com a tartaruga e abriga muitas de suas partes mais vulneráveis, tornando a concha uma parte essencial e insubstituível da vida da tartaruga.


Teddy está em uma dieta

Supomos que alguém tenha dito ao seu ursinho de pelúcia que eles estavam começando a ingerir um pouco demais e talvez precisassem considerar uma dieta. Mas quem imaginaria que o urso chegaria tão longe!
PROPAGANDA
Teddy está em uma dieta

Depois que a camisa de Teddy caiu, ficou claro que ele poderia precisar de ajuda, considerando que não tinha absolutamente barriga, tronco ou mesmo braços. É isso mesmo, esta adorável boneca não passava de cabeça e pernas de urso. Fale sobre emagrecimento!
PROPAGANDA



Esta é a árvore que dá

Esta árvore não estava prestes a desistir, apesar de já ter sido cortada. Uma vez que a árvore foi trazida à luz e examinada, alguém descobriu que havia outra árvore crescendo dentro dela. Este poderia ser o primeiro caso de gravidez na árvore!Esta é a árvore que dá

Rápido, alguém planeja um chá de bebê que ela deve receber a qualquer minuto! Mais provavelmente, porém, as duas árvores estavam apenas no espaço uma da outra, forçando uma delas a crescer ao redor da outra.


Os mickeys ocultos estão em toda parte

Para aqueles que não estão familiarizados com os "Hidden Mickeys", eles são essencialmente Mickey Mouses que foram inteligentemente escondidos nos parques temáticos da Disneylândia ou nos filmes da Disney. Uma espécie de piscadela escondida para aqueles que têm olhos de águia o suficiente para vê-los.Os mickeys ocultos estão em toda parte

Algum agente secreto da Disney deve estar se sentindo um pouco indisciplinado na fábrica de cordas, porque eles seguiram em frente e costuraram fibras que, quando desembaraçadas, revelam mais um Mickey escondido! Parece que a Disney realmente colocou as mãos em tudo.


Ficar com sorte no rio

A pesca é uma daquelas atividades que exige muita paciência e perseverança. Até o pescador mais habilidoso pode voltar para casa de mãos vazias, simplesmente porque o peixe não estava se alimentando naquele local em particular naquele dia.
PROPAGANDA
Ficar com sorte no rio

Mas quando alguém exercita a paciência, é possível ser recompensado com algo assim. Dentro da boca desse peixe, havia uma lagosta que ele acabara de engolir - o que significa que esse pescador estava voltando para casa com duas capturas naquele dia!
PROPAGANDA



Como você pode fazer aquilo?

Ferrero Rocher, apenas o nome desse delicioso chocolate e nozes, dá água na boca. Imagine como muitas pessoas ficariam felizes em encontrar o que parecia ser uma torre de doces Ferrero Rocher prontos para serem comidos.Como você pode fazer aquilo?

Bem, parece que quem colocou esses doces aqui estava apenas fazendo uma brincadeira ... Uma vez que a embalagem foi removida, ficou claro que a única coisa que ela estava escondendo era apenas uma bola de isopor.


Nada como bater no fundo do poço

Para o transeunte casual, parece que essa rocha conseguiu de alguma forma abranger outra rocha. Mas isso não faz sentido, porque as rochas não crescem como plantas, então como diabos isso poderia ter acontecido?Nada como bater no fundo do poço

A resposta, ao que parece, é algo chamado casca de intemperismo. Casca de intemperismo é quando, após anos e anos de erosão, os fluidos conseguem realmente penetrar na rocha e alterar sua composição química e várias características e características visíveis.


É a Hora Passada Favorita da América

Mesmo para pessoas que não são fãs de beisebol, há algo em vê-lo e ouvi-lo que se sente bem. É um dos esportes mais antigos da América, um lugar que há muito tempo representa a América ao longo dos tempos e muitas vezes une todas as pessoas de várias origens a um só lugar para desfrutar de um esporte.É a Hora Passada Favorita da América

Mas quem pensaria que toda vez que assistíamos a bola entrar nas arquibancadas, era para isso que realmente estávamos olhando? Certamente é notável.


O interior de um motor

Aqui está, o milagre de um motor combustível que tem sido a força motriz por trás de nossa vida moderna e o fogo em nossa economia que nos traz toda a comida e brinquedos e praticamente tudo o que desfrutamos em nossas vidas.
O interior de um motor

Quebrados ao meio, podemos ver claramente a potência e o ... capacitor de fluxo e ... tudo bem, vamos admitir que não sabemos nada sobre motores. Mas ainda é muito legal ver um corte ao meio.
PROPAGANDA




Essa é uma vara de tinta colorida

Este é um objeto bem legal que foi cortado pela metade. Alguém, provavelmente um trabalhador braçal ou trabalhador da construção civil, gostava apenas de usar uma vareta de tinta em seus vários projetos.Essa é uma vara de tinta colorida

Esse bastão de tinta foi usado por mais de dez anos e, como uma árvore que foi cortada e exposta a seus anéis, a idade desse bastão também é mostrada. Não com anéis de casca como em uma árvore, mas com anéis coloridos de tinta agora seca.


Uma fotocopiadora cortada ao meio

Você se lembra daquela cena no filme Office Space, onde os caras ficam tão cansados ​​da copiadora em seu escritório que na verdade a levam para um campo e começam a quebrá-la em pedaços?Uma fotocopiadora cortada ao meio

Imagine como esses caras ficariam felizes se tivessem qualquer máquina usada aqui para rasgar esta máquina de cópia em duas? Não só isso teria sido satisfatório, como também é fascinante olhar para dentro da máquina que transforma um papel em dois.


Dentro de um cabo de comunicação submarino

Aqui está um fato divertido da próxima vez que alguém quiser fazer algumas perguntas triviais: o Google possui os cabos de comunicação mais submarinos, como esses, que são estimados em um total de 63.605 milhas. Quer saber algo ainda mais louco do que isso?
PROPAGANDA
Dentro de um cabo de comunicação submarino

Isso representa apenas menos de nove por cento do total de cabos submarinos de comunicações em todo o mundo. É difícil imaginar, mas embaixo de nossos oceanos existem quilômetros e quilômetros desses cabos extremamente importantes que nos conectam a todos.
PROPAGANDA




Zoom uma vez, duas vezes, três vezes

Essa é provavelmente uma das coisas mais interessantes sobre a exibição de um objeto comum que foi cortado pela metade. Só de olhar, podemos ver como algo tão complicado quanto uma lente de câmera funciona.Zoom uma vez, duas vezes, três vezes

É evidente que podemos ver que este acessório para câmera é destinado a longo alcance com base na série de lentes que foram empilhadas umas sobre as outras. Isso nos dá mais um motivo para apreciar todos os pequenos dispositivos em nossas vidas.


Este Subaru foi picado

Uma das coisas mais comuns que vemos em nossas vidas cotidianas, não é difícil imaginar como seria um carro cortado ao meio. Ou assim pensamos.

Este Subaru foi picado

Mas quando visto de perto, fica claro que há muita coisa por baixo daquela tinta brilhante e por trás daquelas quatro portas do que havíamos percebido inicialmente. Este carro é um Subaru, mas gostaríamos de ter visto carros de todos os tipos de empresas, especialmente uma Ferrari!