Pages

Ads 468x60px

16 de julho de 2013

'Angry Birds' vira parque de diversões e esquenta o período de férias escolares.

Projeto parques Angry Birds

Fãs do jogo “Angry Birds” já podem se divertir em pequenos parques temáticos montados em shoppings do país. As primeiras cidades a receber a atração inédita na América Latina serão São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba. Até julho de 2014, o parque itinerante visitará 32 estabelecimentos em todo país.

“Nos shoppings, o cliente vai poder vivenciar aquilo que experimentou antes no mundo virtual”, explica Ruy Kameyama, diretor de Operações da BRMalls, empresa que firmou parceria com a produtora Rovio para trazer a atração ao país.

São três modelos de parques, que vão se adaptar aos espaços dos shoppings. O maior deles tem aproximadamente 250 metros quadrados, com uma tirolesa de 10,5 metros de altura, torres, tobogã, parede de escalada, estilingue, jogo interativo e cercado infantil com pelúcias.

O segundo tem cerca de 200 metros quadrados, com um simulador de queda livre com sete metros de altura. No castelo dos porcos, crianças terão que percorrer diversos níveis para salvar os filhotes dos pássaros. No terceiro modelo, uma roda gigante é atração principal.

O investimento total do empreendimento é de aproximadamente R$ 5 milhões.

“Decidimos assinar esta parceria com a BRMALLS porque seus shopping centers estão presentes em todas as regiões do Brasil e por terem se mostrado uma empresa que investe em projetos e ideias inovadoras, reunindo todos os elementos para ajudar a Rovio a levar os Angry Birds para o mundo real”, assinala Peter Vesterbacka, Diretor de Marketing da Rovio.